Hoje venho pedir desculpas as minhas leitoras, por eu estar postando pouco em meu blog. Vocês sabem quando bate aquela depre?
Pois é, os meus dias não estão sendo os mais animados de todos, são muitas coisas para cabeça de uma pessoa só. Filho, preocupações, relacionamento, casa, estudos, prova do ENEM...
É muita pressão e os sentimentos começam a aflorar na pele.
São sonhos que você quer realizar e não tem um alicerce ou um CHÃO PARA COMEÇAR. Medo que tudo de errado, que você não consiga educar seu filho da maneira correta, medo de reprovar na prova mais importante de sua vida, medo de não conseguir exercer uma carreira profissional que sonhei para mim, e além de tudo, vem o desanimo e a vontade de largar tudo. Deixar tudo como esta e se enfiar em baixo de um travesseiro e apenas chorar e esperar o tempo passar para ver no que vai dar. Tenho saudade da minha infância que eu não tinha responsabilidades e que eu ainda tinha minha avó. Saudades ai que saudade de você mamily. Sinto uma dor tão grande no peito quando me lembro de você e toda a vez que penso como seria se você estivesse aqui comigo...
Ainda tem a minha irmã, me preocupo muito com ela. Hoje ela vive junto comigo, mas em novembro vai completar 18 anos. Ela tem um cérebro de criança, vive para namorar, e agora deixou de estudar para trabalhar. Com ensino médio incompleto, e sem uma profissão em vista o que ela vai ser da vida?
Ela não pensa em nada, só vive o agora, e sabe que às vezes queria ser assim?
Não se preocupar apenas viver, tenho medo de chegar em minha velhice e se dar conta que não vivi para mim mas vivi para os outros, afinal o que somos?
Meros mortais, com um cronometro controlando o tempo que você vive.
Somos NADA. Para que viemos viver? se um dia teremos de deixar quem amamos para um desconhecido rumo, a morte. Quem disseque existe vida após a morte? Acreditar ou não?
Tenho medo completo sobre este assunto e as vezes até perco algumas noites pensando sobre nos seres incompreensivos.
QUE SACOO
se fosse tão fácil...
não seria tão difícil
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve, Faço questão de ler e responder todos!!!