Pular para o conteúdo principal

Desabafo de tudo o que estou passando...

Me desculpe leitor e leitora que acompanha este blog, de moda, beleza, comportamento, diversão e tudo o que o blog trata. Hoje eu estou através desta postagem desabafando sobre o que tem acontecido comigo e porque parei de fazer algumas coisas, como postar seguido aqui no blog e publicar meus vídeos de vlog.
     Sabe quando você pensa que tudo o que você faz, o modo de agir pensar e tudo do seu cotidiano são certas para você? Eu penso que tudo o que eu faço é certo, estou vivendo minha vida do modo mais feliz possível, choro, dou gargalhada, pulo, grito, falo o que penso, como besteira, vivo intensamente, pois acredito que sendo eu, chegando no fim da minha vida as pessoas irão perceber que dei tudo de mim para ser feliz.
     Quero ser feliz cada momento, já sofri muito na minha vida, perdi muitas pessoas importantes, passei necessidades intensas, sofri bullying e hoje na faculdade com 20 anos estou voltando a passar tudo que passei na minha infância.
Sabe quando você acha que tem uma amizade intensa que pode confiar na pessoa e contar tudo da sua vida?
     Sabe quando você considera a pessoa da família e gosta mesmo da pessoa, e depois de um certo tempo, de você ter contado tudo da sua vida a pessoa virar contra você, colocar as pessoas contra você, contar seu segredos, debochar, criticar, apontar problemas, expor sua vida pessoal, agredir psicologicamente e verbalmente entre muitas outras coisas?
     Acredite estou passando por isso, eu que me considero uma adulta criança, que confia em todo mundo e que é inocente por falta de carinho que não recebeu.
     Por ter perdido os pais muito nova e por sofrer preconceito desde a infância, me tornei uma pessoa carente, e qualquer um que eu conheça que me passe um pouco de paz, penso que posso confiar e me aproximar totalmente.
      Estou sofrendo bullying através de uma pessoas que nunca imaginei que algum dia iria sofrer, o que mais me deixa triste, é que eu me importava por essa pessoa e tinha um afeto muito grande, fui iludida e hoje estou sendo desprezada.
      Cansei desta falta de respeito que faz eu chorar todos os dias em casa, que faz eu sentir como se eu fosse culpada por alguma coisa que eu não fiz, que faz eu querer desistir dos meus sonhos.
      Preciso encontrar um jeito de parar tudo isso, desistir de meus sonhos nunca mais vou desistir, não vou parar de fazer faculdade de jeito nenhum e também não vou deixar de ser essa pessoa que sou para que ninguém goste mim, não estaria sendo eu e sim só mais uma cópia da sociedade que humilha despreza e descarta as pessoas quando não precisam mais. Quero continuar sendo essa pessoa que sou, mas quero respeito, tenho direito de ser respeitada e de me sentir bem no ambiente onde eu estudo. Chega de bullying, chega de ódio e inveja.
       E o melhor em mim com tudo isso, é que não consigo ter raiva, eu tenho pena, porque se essa pessoa esta me maltratando é porque ela tem algum problema. Algum dia ela foi maltratada e quer descontar, ou tem alguma coisa em mim que ela queria para ela, ou ela tem problemas psicológicos e quer ter toda atenção somente para ela. Alguma coisa existe que faz essa pessoa se comportar de tal maneira, mas eu cansei de escutar, de chorar, me descabelar, e de ser humilhada direta e indiretamente.
     A partir de hoje isso vai parar, vou ter que dar um jeito de parar, vou atrás dos meus direitos. E ainda sim, mesmo estando chateada e magoada com tudo, penso em não magoar e não fazer mal para quem me trata mal e quem me magoa. Pode isso? Sou muito inocente mesmo...
     Sou uma mulher de 20 anos, casada, que trabalha, tem um filho, estuda e estou lutando pelos meus sonhos, e tenho direito de viver em paz e com respeito o que é o mais digno e ético da parte de todos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de 55 coisas para eu fazer antes dos meus 55

2018 está na nossa porta, e com a chegada dele resolvi criar uma lista de coisas que eu gostaria de realizar  e a primeira de todas nem conta né? Vai, desejo de todo mundo é poder viver bastante, e sinceramente eu quero morrer bem velhinha. Mas quero ser uma velhinha tipo lâmpada sabe? não que nem bateria de celular que vai descarregando e chegando ao fim aos poucos. A idosa "lampada" ela é funcional até o último momento, ilumina o ambiente e não precisa de ajuda de mais ninguém além do interruptor de energia para funcionar e quando ela "queima" apaga e deixa de funcionar, simples assim. Já a idosa "bateria" vai perdendo as forças aos poucos, sofrendo e precisando de ajuda. Não quero isso.  Então, a partir de agora cada velinha de aniversário que eu soprar a única coisa que eu vou pedir vai ser " eu quero ser uma lâmpada" Segue a dita lista: 1- Conseguir um emprego com salário bom e benefícios -  Esse item está no topo da lista pelo simples ...

Quando você NÃO tem TEMPO para VIVER!

Oi gente linda! Quanto tempo não? Pois é, hoje iremos falar sobre tempo. Isso mesmo, ele mesmo que parece que passa tão de pressa. Desculpe te desapontar, porém não "parece" ele realmente passa e quando você percebe não dá mais tempo de fazer nada! Hoje vou desabafar um pouquinho, sobre eu e minha falta de tempo, na verdade o esbanjamento de tempo que eu, sim , euzinha estou fazendo de minha vidinha! Ultimamente tenho tido alguns problemas de saúde recorrentes, alguns que ainda nem tive tempo de resolver ir atrás para saber o que é. Pois bem, ando muito atarefada em meu dia a dia, tenho um emprego de seis horas, pois sou estagiária trabalho no período manhã/tarde e estudo durante noite. Nesse meio tempo, tenho minha família, meu filho, marido casa e nesse semestre tem duas cadeiras importantes que são TC E ESTÁGIO OBRIGATÓRIO, ou seja, cadê tempo? Ai você me pergunta, você trabalha 6 horas o que você faz no restante do tempo? EU DURMO!!! Sim, olha que absurdo, desperdiço meu...

Como é Difícil...

 A vida não é nada fácil, nada mesmo...  Alguns tem muito e outros muito pouco. Alguns são felizes outros não. Agente pensa que tudo que acontece com agente é o fim, mas nem sempre é... Estou passando por momentos que pensava que nunca mais eu passaria, mas como nunca não exite... Coisas vem acontecendo e me fazendo sofrer, chorar e penar na vida, fazendo eu me entender e enter o outro. Me sinto sozinha neste mundo , mas ao mesmo tempo percebo que tenho pessoas por mim, que me apoiam e que gostam de mim do jeito que eu sou, sem mudar uma virgula de cada atitude. Se fosse mudar para que alguém comesse a gostar de mim, não seria eu, e sim alguém que nem eu mesma conheço. Paro para pensar como as coisas são loucas e como tudo meche com os sentimentos da gente e fazem tudo parecer errado e triste. Ás vezes não percebemos que precisamos apenas pensar nos dois lados e ter alguém que de um conselho bem sábio. Nessas horas, consigo me reerguer e voltar a ser eu mesma, s...